terça-feira, 2 de agosto de 2011

Um pouco mais sobre AEBVB - Vale da Bênção

O Vale da Bênção é uma organização totalmente dependente de Deus. Ele é o sustentador de tudo o que desenvolvemos. Deus é a nossa fonte de inspiração e direção. Ele é o nosso socorro em todo o tempo.

Em 2010 assistimos mais de 3000 crianças, adolescentes e as suas famílias em todos os projetos e programas que desenvolvemos na Cidade da Criança, Centro Comunitário Vou Vencer, Creche Gotinhas de Vida e Colégio Vale da Bênção em Araçariguama; Casa Nova Vida e Liberdade Assistida em Sorocaba; Ação Família e Liberdade Assistida em São Paulo.   

Fizemos o melhor que pudemos, proporcionando às nossas crianças e adolescentes e famílias, roupas, alimentação, material escolar, atendimento médico, dentário, psicológico, social e pedagógico e apoio espiritual.
Temos convicção da missão que temos a cumprir. Queremos manifestar a glória de Deus e participar da solução de muitos problemas sociais que afetam as crianças e adolescentes e as suas famílias das nossas comunidades.

Cada vez fica mais evidente que precisamos de muita sabedoria na gestão e conhecimento dos cenários em que atuamos. O Brasil é um país em desenvolvimento bastante acelerado. Este ambiente é desafiador e com muitas oportunidades que são identificadas e aproveitadas para as intervenções sociais alinhadas com a nossa missão e visão.

As mudanças na legislação que normatiza as nossas atividades são aplicadas na gestão de nossa organização, os recursos que podem ser utilizados a partir da renúncia fiscal e de outras modalidades estão sendo buscados para financiar os nossos projetos. As parcerias com a o poder público são revisadas em todo o tempo a fim de proteger os ativos da organização e garantir uma gestão responsável e transparente. A participação estratégica em redes sociais, conselhos e fóruns de defesa de direitos e controle social, indicam que estamos caminhando de forma sustentável.

Através dos anos tem ficado cada vez mais claro que o Vale da Bênção não é uma invenção humana. Ele foi estabelecido por Deus para abençoar e redimir crianças e adolescentes e famílias em situação de risco.

Desde o início, em 1985, mesmo sem os recursos financeiros e em meio a dificuldades, os ideais de Deus foram postos em prática por um grupo de pessoas dedicadas ao chamado do Pai. Deus foi provendo tudo, através de pessoas amigas, cheias de fé e compaixão, que todos os meses nos ajudavam e ainda nos apóiam, comprando comida, roupas, calçados, remédios, enfim, cobrindo todos os itens do nosso orçamento.

Essa caminhada é marcada pela presença constante do Senhor Deus, pelo compromisso social e ambiental e pelo empreendedorismo que nos move rumo a objetivos maiores, a estratégias mais relevantes e pelo desejo intenso de manifestar a glória de Deus servindo as pessoas e cuidando do meio ambiente.

Somos gratos a Deus pelos colaboradores, parceiros e amigos que estão conosco ajudando a realizar as ações e abençoar muitas crianças, adolescentes e famílias.

Em 2011, contamos com o seu apoio, participação e comprometimento pela causa da criança e do adolescente em situação de risco.
Sozinhos, não iremos conseguir superar as dificuldades que virão, mas juntos, e com a ajuda de Deus, batalharemos pelo nosso desafio.

Talvez você possa aumentar sua contribuição mensal ou fazer doações esporádicas de valores maiores, ou motivar amigos e parentes para se tornarem amigos doadores.

Não tenha dúvida de que você está envolvido com uma organização que tem o compromisso cristão de abençoar crianças e adolescentes que precisam de apoio.

Nosso desejo é que a alegria de Jesus esteja com você e a sua família.

Muito obrigado pelo seu apoio.

Deus o abençoe.

Contribua para esse ministério que tem resgatado centenas de crianças e adolescentes. Utilize o boleto ou faça depósito bancário pelas contas:

Banco Bradesco                   Banco Itaú
ag: 0198-8                          ag: 0774-9
c/c: 098645-3                      c/c: 09545-9

Informações: fone (11) 4136-4777 – Letícia
site:www.valedabencao.org.br
Twitter: @ajudenosaregar
Facebook: AEBVB Vale da Bênção
Youtube: AEBVB
Skype: contato.aebvb



Pr. Tércio Sá Freire de Oliveira
Diretor de Programas Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário