terça-feira, 16 de agosto de 2011

ExpoCristã 2011 - Responsabilidade Social

Este ano a ExpoCristã entra para a sua 10ª Edição estando com 98% dos espaços vendidos, com presença confirmada de Ana Paula Valadão no Stand Som Livre e a Celebração Ianugural contará com o Pr. Silas Malafia como preletor.
A feira além de seus expositores de produtos ainda conta com a participação de Entidades Sociais que apresentam suas iniciativas durante todo o evento.
Realese:
Responsabilidade Social
Bem mais que lazer, entretenimento ou evento turístico, a ExpoCristã também é solidária e preza pela responsabilidade social. Tanto que desde a primeira edição ONGS se mobilizam e expõem suas iniciativas durante evento que neste ano acontece de 20 a 25 de setembro no Anhembi, em São Paulo. 
         Várias linhas de atuação são contempladas e parte desta gerência é feita pela Renas (Rede Evangélica de Ação Social).
A ExpoCristã é hoje um espaço plural, um encontro de diversas Igrejas e denominações. Cremos que é o melhor canal para fortalecermos o relacionamento, a parceria e dar continuidade em nosso trabalho Social. Igrejas e Entidades se unem aqui pra ajudar a quem precisa.
Queremos prestigiar a ExpoCristã pois ela é principal pólo de encontro do povo evangélico.
Também é nossa missão levar parceiros e estreitarmos os laços do trabalho em equipe - defende Tércio Freire, Diretor de Programas Sociais do Vale dsa Bênção - AEBVB

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário